quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Existe um abrandamento na pena para mulheres que cometem crimes durante a TPM, não existe? Ah, tá. Não, nada, só pra saber. Vem cá, Deus, o gerente ou o responsável, me diga: Não bastam as dores e a indisposição? É necessário acabar a bateria do controle do alarme do carro, cair o tacão do sapato, quebrar a unha, não entrar na calça jeans, levar uma multa, mandar email pra pessoa errada e ter uma reação alérgica a Novalgina tudo na mesma semana? E, pra contribuir com o Armageddon, no meio disso tudo, alguém vira pra mim e diz aquela pequena palavra provocativa que é a gota d água no tsunami: CALMA! Calma é o caralho! A Carolina Dieckmann tá de novo na capa da Boa Forma e já teve dois filhos! Quer que eu fique calma como? Olha, eu acho que a Constituição, os Dez Mandamentos, o Tratado de Tordesilhas, ou seja lá o que for, precisa ser revisto! Durante este período de TPM, em que a mulher está ali, daquele jeitinho, toda fragilzinha, assassina mesmo, naquela semana onde o cosmos faz com que as piores tragédias do universo aconteçam, as pessoas ao redor deveriam colaborar. Não por nós, que estamos apenas um pouco alteradas emocionalmente, mas por elas mesmas. Se as pessoas não querem ouvir as maiores barbaridades que um ser humano tem condições de proferir - e na maioria das vezes as mulheres em TPM as berram sem nenhuma razão ou motivo, faz assim, libera do serviço, dá a vez na fila, cede a vaga do estacionamento. São pequenos gestos que podem salvar uma vida! Você não acha? Olha, pro teu próprio bem eu vou te dar uma dica: concorda comigo, vai!

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo...sempre concordo! Agora é você que tem que concordar comigo:sexta? rsrs Beijo

Anônimo disse...

Concordooooo...MARAVILHOSO!!! Amei seu texto. Original, criativo, divertido!! Parabéns!!

Kaly Camargo disse...

Orraxxxx.....só no anonimato pow! hehe

fashionizar disse...

Concordei com tudo! Principalmente na parte da Carolina Dieckmann! CALMA É O CARALHO! hahahaha

Adoro teus textos. Fazia tempo que não acompanhava.. ;)

Beijão

Unknown disse...

Kalyta você é otima...ate me fez rir da minha propria desgraça (TPM)...imagina começar o feriado assim? Foi meu caso...mas felizmente passou e não matei ninguem...bjoxxxxxxx

Camilla Vital disse...

Me identifiquei muito com o teu texto, não sei pq!!
huhuhu

Bjo!!!

Unknown disse...

hahahah Me divirto lendo isso aqui..Meu Deus de onde sai tanta criatividade....?
E vem cá? Aquelas coisas aconteram de verdade com você né? rsrs
kkk bjkss